Cart 0

Termos e Condições

Entregas

Entregas via Correio:

Entregamos em todo Brasil através dos Correios. Você escolhe como deseja receber:

– PAC: Encomenda Normal – SEDEX – e-SEDEX

O valor do frete é pago pelo comprador. No caso de compras parceladas no cartão de crédito, o valor do frete também será dividido igualmente pelo nº de parcelas.

Nossos produtos são enviados devidamente embalados.

Após o envio dos seus produtos, você receberá o Código de Rastreamento dos Correios para acompanhar o processo de entrega.

O prazo de entrega é informado em dias úteis e é definido pelos Correios dependendo do tipo de envio selecionado. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do pedido que ocorre somente após a confirmação de pagamento:

– Para pagamento via cartão de crédito: Seu pedido será enviado somente após a autorização da respectiva administradora do cartão ao PagSeguro. Prazo de análise e liberação do PagSeguro em até 2 dias úteis da data da compra.

– Para pagamento via boleto: O boleto vem com um prazo de até 3 dias corridos para o pagamento, mas seu pedido só será enviado após a confirmação de seu pagamento pelo banco ao PagSeguro. Portanto se deseja receber logo, pague assim que imprimir o boleto no ato da compra. Você deve efetuar o pagamento até a data de vencimento definida no boleto mesmo que seja um sábado, domingo ou feriado, ou seja, se a data de vencimento cair em um dia não útil, não será aceito pagamento posterior a data limite, por isso o PagSeguro oferece o prazo de 3 dias corridos.

Os pedidos realizados e com pagamento confirmado serão despachados em até 02 (dois) dias úteis seguintes.

Os pedidos realizados em domingos e feriados serão enviados no dia útil seguinte assim que o pagamento for confirmado.

Embalagem: as mercadorias são embaladas em sacos plásticos atóxicos próprios para alimentos e acondicionados em caixas de papelão.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada a Casa Nordeste antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, o cancelamento não será aceito.

O Casa Nordeste oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com excelentes fornecedores. Pelo respeito que tem por seus clientes e para superar a expectativa de satisfação do consumidor, criou uma política de Trocas e Devoluções.

CONSIDERAÇÕES GERAIS

  • As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Atendimento ao Cliente: caio@casanordeste.com.br. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e lacre que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
    • Os produtos não sofrem qualquer alteração em nossa Central de Distribuição: enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fornecedor.
    • Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
    • Embalagem aberta ou avariada;
    • Produto avariado;
    • Falta do Lacre;
    • Produto em desacordo com o pedido.

Se, no entanto, o produto for recebido acidentalmente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente IMEDIATAMENTE.

Atenção: Conferir a embalagem no momento da entrega. Não aceite em caso de violação!

Devolução da Mercadoria despachada via Correios:

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante no pedido de compra.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, o lacre deverá estar intacto.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Casa Nordeste se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso e a embalagem tem que estar lacrada).

Por parte da Casa Nordeste

Cancelamento Automático de compra:
O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Casa Nordeste será automático nas seguintes situações:
• Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
• Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
• Não pagamento do boleto bancário.
• Ausência de estoque.

A Restituição de valores por iniciativa da Casa Nordeste ocorrerá nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Casa Nordeste dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
  • Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Casa Nordeste, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

Atualizando informações da conta

É muito importante que seus dados cadastrais sejam corretamente preenchidos e estejam sempre atualizados em nosso banco de dados. Isto vai garantir que seu pedido chegue corretamente ao seu destino e que consigamos entrar em contato com você o mais rápido possível, caso seja necessário.

O endereço de e-mail informado no seu cadastro é muito importante e deve ser sempre checado por você, pois será nosso canal de contato direto e vamos utilizá-lo para nos comunicarmos e repassarmos as notificações sobre seu pedido.

Informações: (0xx84) 3301.2479 

Envie suas sugestões, tire suas dúvidas e saiba mais informações através do nosso e-mail: casanordestenatal@gmail.com